Agência de aproximação, namoro, matrimônio

Política de Privacidade QueridaMulher - Cadastro GRÁTIS

Querida Mulher é uma agência de aproximação e matrimônio para mulheres em busca de amizade, amor, romance, namoro e casamento com homens estrangeiros sérios e com a mente voltada para construir um relacionamento.
 
A equipe do QueridaMulher.com se compromete a proteger a sua privacidade conforme delineado a seguir:

Encontre o seu amor no QueridaMulher.com um site de paquera online

 
Seus dados:
Seus dados nunca são divulgados a terceiros para fins comerciais. Mais especificamente, nenhum dado recebido dos nossos clientes ou visitantes através do nosso site será condividido para uso público ou para qualquer pessoa que não faça parte da equipe do QueridaMulher.

Nós não venderá, não alugará, não compartilhará nem trocará em nenhuma forma ou circunstância seus dados confidenciais, a menos que por exigência da lei.

Ache um Encontro, o Verdadeiro Amor @OndeNamoro.

 
Outros sites de aproximação:
QueridaMulher não compartilha de modo algum o seu banco de dados das mulheres brasileiras com outros sites de aproximação de pessoas ou com servicos pessoais online.

Trabalhamos seriamente para agrupar mulher brasileiras de ótimo nível e estes dados são para acesso exclusivo dos nossos clientes.
Se os homens estrangeiros vêem seu perfil em um outro serviço de aproximação, è porque você contatou aquela agência, enviando sua fotos e/ou dados pessoais.

Paquera Online fácil É GRÁTIS

 
Tutela de Menores:
QueridaMulher é uma agência que oferece serviço de aproximação e casamento para mulheres brasileiras de dezoito (18) anos em diante.

Nós não agenciamos menores e nem mesmo liberamos o perfil de mulheres brasileiras com idade inferior a dezoito (18) anos, para serem colocados no nosso site. A equipe do Querida Mulher controla cada um dos perfis para certificar-se que menores não sejam incluídas no nosso site. QueridaMulher.com não oferece seus servicos a menores.

Junte-se @OndeNamoro agora.
 
Links:
Este site contém links para outros sites. Querida Mulher não é responsável pelas práticas de respeito da privacidade ou pelo conteúdo desses outros sites.
 
Equipe de QueridaMulher.com